Curso teórico-prático: Imersão às Macromoléculas

Ficamos felizes em anunciar que nosso grupo estará realizando um curso teórico-prático de imersão às macromoléculas pra os alunos de graduação e pós-graduação. Sabemos que com a pandemia, vários alunos ingressaram seus cursos mas não puderam estar de fato no ambiente laboratorial. Com isso, nosso intuito é trazer esses alunos para os laboratórios, bem como ajudar na assimilação de algumas técnicas que até então só estão claras na teoria.

O nosso encontro acontecerá em dois sábados, 25 de junho e 02 de julho, no Departamento de Bioquímica e Biologia Molecular da UFV.

Como faremos as práticas nos laboratórios, infelizmente nosso número de vagas é bem restrito. Então você que deseja participar não perca a data de inscrição!